Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Como me tornar um cliente de atacado?

Para se tornar um cliente atacadista,  vá até a aba de "Atacado" em nosso site e entre em contato com o nosso setor responsável.  Nossa equipe estará pronta para atendê-lo.

O item que eu gostei está fora de estoque, e agora?

Se o produto/tamanho que você precisa não estiver disponível em nosso site, significa que ele esgotou. Mas a boa notícia é que você pode entrar em contato conosco por whatsApp ou e-mail, que faremos tudo que pudermos para atendê-lo.