Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como me tornar um cliente de atacado?
Para se tornar um cliente atacadista, vá até a aba de "Atacado" em nosso site e entre em contato com o nosso setor responsável. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo.
O item que eu gostei está fora de estoque, e agora?
Se o produto/tamanho que você precisa não estiver disponível em nosso site, significa que ele esgotou. Mas a boa notícia é que você pode entrar em contato conosco por whatsApp ou e-mail, que faremos tudo que pudermos para atendê-lo.